22 de outubro de 2018

Ainda temos alguns feriados em 2018, venha para o Hotel Fazenda Primavera da Serra, em Brotas (SP) para descansar, passear e curtir. Saiba como.

Todo início de ano surgem aquelas reportagens sobre o número de feriados prolongados no Brasil para os próximos 12 meses.

E se os dias a mais de descanso combinam com passeio, sempre fica aquela dúvida no ar: como viajar nos feriados sem comprometer as finanças, o trabalho e a agenda?

Hoje o Blog do Hotel Fazenda Primavera da Serra vamos falar sobre programação e estratégias pessoais para poder realizar esse tipo de lazer com a família, sem ter dores de cabeça depois.

Utilize o tempo a seu favor

Iniciamos este artigo falando que o calendário dos feriados é o tipo de assunto que observamos logo no começo do ano – ou seja, isso significa ter tempo para se programar.

Se preparar previamente é um ponto central para todo tipo de viagem – seja na questão do transporte (aéreo) e da hospedagem.

A Central de Reservas do Hotel Fazenda Primavera da Serra está disponível para falar contigo com antecedência.

Entre em contato o quanto antes por motivos que vão fazer a diferença:

Reserve dinheiro para viajar

Pode parecer bastante óbvio, mas é uma dica valiosa de como viajar nos feriados sem passar aperto.

Destinar uma quantia de suas economias para o objetivo central da viagem possibilita que os seus objetivos sejam alcançados com mais facilidade.

Quando se opta por deixar para se preocupar com o dinheiro às vésperas do feriado, pode-se estar sujeito a imprevistos que gerem gastos que não estavam programados – e isso pode interferir na qualidade do passeio.

Crie uma poupança, um cofrinho, estabeleça uma meta mensal, bimestral ou semestral. Esse “fundo” destinado ao lazer poderá ser utilizado com o transporte, estadia, alimentação na cidade, pacotes turísticos locais, etc.

Organize sua agenda profissional

Não adianta programar hospedagem e guardar dinheiro para viajar nos feriados se você não estiver organizado com os compromissos de trabalho.

É muito comum que a atividade profissional atrapalhe no lazer e, nesses casos, pode colocar a viagem toda a perder.

Enxergue à frente e selecione os feriados que não vão coincidir com demandas do trabalho. Converse com seus superiores e colegas, deixe claro o seu interesse de fazer essa viagem. Não permita que a informação seja uma “surpresa de última hora”.

Com organização e economia, é possível viajar nos feriados sem passar aperto. Tanto no âmbito financeiro, como no profissional e no pessoal.

Descansar e passear no Hotel Fazenda Primavera da Serra faz muito bem! Entre em contato ainda hoje e faça sua reserva para os próximos feriados.

 

Leia também:

https://www.primaveradaserra.com.br/como-reduzir-o-estresse-viajando-para-um-hotel-fazenda/

 

Copyright © 2019 | Hotel Fazenda Primavera da Serra